Sobre

Somos um casal com dois filhos pequenos que vive no centro de São Paulo. Podemos dizer que somos felizes mais faltava alguma coisa.

Apaixonados por natureza e bem-estar, procuramos soluções para melhor estruturar nossa família e sem perder os benefícios da cidade grande e conciliar com a vida mais equilibrada e saudável.

Já somos profissionais bem-sucedidos na área de Tecnologia da Informação (TI) e Publicidade/marketing, decidimos criar um Sistema Agroflorestal Sustentável para extrair a nossa alimentação orgânica e vender o excedente.

Então compramos um sítio em Cunha-SP e estamos aos poucos montando toda infraestrutura e iniciando algumas plantações e também investimos em educação, formação universitária em Agroecologia e outros vários cursos em produção orgânica e Sistemas Agroflorestais.

Vamos contar aqui nossa experiência como estudante, profissional, casal e família, sobre como estamos construindo nosso sonho de ter uma Sistema Agroflorestal Sustentável com produção orgânica e viver entre o campo e a cidade.